Rueda diz que Flamengo precisa melhorar a sua eficácia para vencer

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

O Flamengo já não vence a quatro partidas (três pelo Brasileirão e uma pela Copa do Brasil) e o técnico Reinaldo Rueda começa a se preocupar com o rendimento da equipe. Nesta quinta-feira (12), o rubro-negro ficou no empate por 1 a 1 diante do Fluminense, no Maracanã, e o treinador cobrou uma melhora da eficácia de sua equipe.

“O time precisa melhorar a eficiência e passar a tomar decisões acertadas nas jogadas que podem definir o resultado de uma partida”, disse Rueda, que fez questão de não menosprezar o empate diante do Fluminense, ressaltando que o adversário tem um bom esquema tático e jogadores habilidosos.

“A torcida quer que o time ganhe. Tomamos gol contra, coisa imponderável do futebol, mas tivemos coragem para reagir. Mas essa é a exigência do Flamengo: o sentimento, a paixão, eles estão em todo direito”, completou Rueda.

O Flamengo segue na sétima colocação do Campeonato Brasileiro somando agora 40 pontos na competição. A equipe volta a campo no domingo (15), para enfrentar a Chapecoense, na Arena Condá. Se vencer, pode igualar a pontuação do Botafogo, mas não passa o rival, que tem um maior número de vitórias.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*