Rueda diz que Flamengo precisa melhorar seu rendimento para ter vaga no G4

Foto: Staff Images/Flamengo
Foto: Staff Images/Flamengo

O Flamengo pouco criou e foi derrotado por 1 a 0 para a Ponte Preta, em Campinas, nesta segunda-feira (02). O resultado deixou a equipe rubro-negra mais distante do G4 do Campeonato Brasileiro e ainda em sétimo, com 39 pontos. O objetivo é conseguir subir na classificação já na próxima rodada, quando vai enfrentar o Fluminense, em clássico no Maracanã.

Para a partida o Fla terá um tempo grande de preparação, já que o jogo acontece apenas no dia 12 de outubro. O técnico Reinaldo Rueda fez um alerta ao elenco do Flamengo e destacou que o time precisa melhorar o seu rendimento em campo.

“Temos que melhorar. Há momentos bons e importantes, conceitos importantes, mas devemos melhorar. A posição de quinto e sexto são difíceis. Temos que falar menos e trabalhar melhor”, avaliou Rueda, que reforçou o objetivo de terminar o campeonato entre os quatro primeiros.

“Essa é a meta. Saber que o nosso comprometimento é com a vaga na Libertadores”, concluiu.

Nas últimas dez partidas no Campeonato Brasileiro, o Flamengo venceu apenas três. Nesse período, o time também esteve focado na Copa do Brasil, aonde acabou perdendo para o Cruzeiro na grande decisão. O rubro-negro ainda está vivo na Sul-Americana, aonde enfrenta o Fluminense nos próximos dias 25 de outubro e 1 de novembro. Se conquistar a competição continental, o time garante vaga na Libertadores de 2018.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*