Rueda já pensa na Chapecoense, adversário desta quarta

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

Sem tempo para lamentar a derrota para o Botafogo, o Flamengo já está pensando no compromisso desta quarta-feira (13), quando vai encarar a Chapecoense na Arena Condá, em Chapecó, pela fase de oitavas de final da Copa Sul-Americana. Um resultado positivo longe de casa é fundamental para que a equipe consiga encaminhar uma classificação.

Totalmente focado na Chapecoense, Rueda resolveu poupar alguns jogadores no clássico diante do Botafogo, neste domingo (10), no Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro. Assim, terá uma equipe mais descansada para a definição contra os catarinense. Para ele, a derrota já ficou para trás e o momento é pensar no próximo objetivo.

“A escalação foi para priorizar a Sul-Americana e Copa do Brasil. Foi dada a oportunidade para alguns jogadores que não têm regularidade, e isso se paga. Infelizmente não fomos eficazes, principalmente no primeiro tempo. Não concretizamos as chances de jogo, e o Botafogo, com aplicação e força nas bolas paradas, foi bem também nos contra-ataques. Agora é levantar a cabeça e pensar na Chapecoense”

A delegação do Flamengo já viajou com destino a Chapecó e vai treinar na cidade catarinense na véspera da partida. O vencedor do confronto entre Fla e Chape vai enfrentar quem passar de LDU (EQU) e Fluminense nas quartas de final.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*