Rueda lamenta atuação abaixo da média do Fla diante do Palmeiras

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

O Flamengo foi facilmente derrotado pelo Palmeiras neste domingo (12), no Allianz Parque, em São Paulo, e perdeu mais uma chance de subir pelo menos mais uma posição dentro do Campeonato Brasileiro. O que chamou a atenção foi a postura da equipe em campo, amplamente dominada pelo rival e ameaçando poucas vezes a meta defendida por Fernando Prass.

A passividade do Flamengo foi assunto comentado pelo técnico Reinaldo Rueda, que destacou a falta de volume ofensivo do time, além das falhas no setor defensivo. Para o treinador, o time precisa evoluir, principalmente quando atuar como visitante.

“Faltou criação e finalização. Cometemos erros e faltou fazer também marcação, ainda mais no primeiro jogo. Temos muita irregularidade, fazemos jogos bons e fracos. Nos falta consistência para sustentar um comportamento tático e conseguir resultados principalmente como visitante”, avaliou Reinaldo Rueda.

O resultado negativo diante do Palmeiras foi o oitavo do Flamengo fora de casa no Brasileirão, tendo ao todo dez derrotas na competição. Atuando fora, o time conseguiu apenas quatro resultados positivos, sendo que apenas um (1 a 0 sobre a Chapecoense) foi sob o comando de Reinaldo Rueda.

 

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*