Rueda lamenta empate com o Cruzeiro, mas garante que objetivo do Fla não mudou

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

O Flamengo teve mais uma atuação consistente nesta quinta-feira (07), diante do Cruzeiro, no Maracanã. No entanto, o rubro-negro acabou cedendo o empate ao time mineiro em falha individual do goleiro Thiago. o técnico Reinaldo Rueda lamentou o resultado ruim, mas garantiu que a equipe segue firme na luta pelo título da Copa do Brasil.

“Não é fácil. Ter controle de jogo, ter a circulação da bola, mas nos limitou um pouco ter menos alternativas. Ir para um jogo desse, infelizmente, sem Paolo e Vizeu nos limitou bastante. Paquetá fez grande jogo, teve personalidade, mobilidade, se entendeu bem com Diego e Everton. Mostrou que é um jogador muito inteligente e versátil. Mas penso que faltaram alternativas, o que nos tirou um pouco o poder ofensivo”, afirmou Rueda, comentando sobre a motivação da equipe para o segundo jogo.

“Tudo vai passar por como se assimila esse tempo. Grupo está muito forte, muito unido por esse objetivo. Depende de como se valoriza. Se tivéssemos saído com 1 a 0, iríamos confiantes. Mas com 1 a 1 vamos em outro momento, vamos a uma praça que é difícil, com objetivo de sair vitorioso em Belo Horizonte”, falou o treinador.

O jogo decisivo da Copa do Brasil será apenas no dia 27 de setembro, em Belo Horizonte. Até lá Rueda vai avaliar as melhores opções para colocar a campo e terá, por exemplo, o retorno de Paolo Guerrero, que não atuou nesta quinta por conta de suspensão. Para ser o campeão, basta ao Flamengo vencer a partida. Qualquer empate leva a decisão para os pênaltis.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*