Rueda lamenta perda da Copa Sul-Americana e projeta reforços para 2018

Após a derrota na decisão da Copa Sul-Americana, o técnico Reinaldo Rueda lamentou a perda do título e destacou que mais um insucesso em final é um golpe muito duro para a sua equipe. Além de lamentar o fato de não ter conquistado títulos com o Flamengo, o treinador também já projetou a próxima temporada.

Apesar de não conseguir o título da Copa Sul-Americana, o Flamengo já tem a sua vaga direta na Libertadores por conta do sexto lugar no Campeonato Brasileiro.

“Eu acho que é um golpe duro, muito forte. Muita dor, por todo o sonho para nós, para a torcida. Eu acho que o outro jogo teve uma característica similar de não valorizar o placar. Quem sabe a emoção nos traiu. Tivemos um rival muito difícil”, avaliou Rueda.

Sobre reforços, o treinador já destacou que a avaliação vem sendo feita antes mesmo de o Fla terminar a sua participação nas competições. Para o colombiano, é necessário um fortalecimento da equipe.

“Faz mais de um mês que estamos nessa avaliação. Com a comissão técnica, diretoria. Sabemos que temos que fazer ajustes importantes. Temos a Copa do Brasil, Libertadores, que ganhamos essa vaga. Fortalecer a equipe em algumas posições, com um trabalho que nos permita chegar bem nesses torneios. O projeto é prosseguir. Sabemos que temos um grande desafio adiante”, concluiu o treinador.

Além de contratações, o Fla deve ainda dispensar alguns jogadores que não estão sendo aproveitados. Nas próximas semanas o clube deve intensificar a formação da equipe que vai disputar a temporada de 2018.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*