Rueda prepara Flamengo para enfrentar a Ponte Preta e terá desfalques importantes

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

Buscando a vitória para apagar a ressaca após a eliminação na Copa do Brasil, o Flamengo vai encarar a Ponte Preta nesta segunda-feira (02), em Campinas, no estádio Moisés Lucarelli. Para o jogo, o técnico Reinaldo Rueda terá importantes desfalques, principalmente dos jogadores que foram convocados para as seleções nacionais.

O lateral esquerdo Trauco e o atacante Guerrero, se juntam a seleção do Peru, e com isso não atuam. Além deles, Cuéllar, convocado à seleção colombiana, também está fora. O outro desfalque da equipe é por suspensão, o atacante Berrío levou o terceiro cartão amarelo na rodada passada. Diego, que também foi convocado, vai estar disponível.

“Não conseguimos manter uma escalação fixa por várias rodadas, o que seria ideal. Temos suspensos, machucados, convocados… A cada 72 horas temos que armar uma equipe diferente. Por sorte temos um plantel bom. Por mais que treinem, o jogo é o único que te coloca em nível ideal. Vamos fazer ajustes necessários pelas ausências, mas vamos com uma escalação muito boa”, afirmou Rueda.

O Flamengo precisa vencer a Ponte Preta para poder ficar próximo do G4 do Campeonato Brasileiro, um resultado ruim pode fazer inclusive com que o time tenha sua vaga no G7 ameaçada. O treinador do Fla ainda terá dois dias para buscar a melhor formação para a equipe.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*