Rússia passa no teste e tem Copa das Confederações sem nenhum incidente

A Rússia recebeu muitos elogios da Fifa ao final da Copa das Confederações, vencida pela Alemanha. O país anfitrião conseguiu superar as expectativas e realizou toda a competição, que serve de preparação para a Copa do Mundo, sem nenhum incidente de grandes proporções.

Gianni Infantino, presidente da Fifa, classificou o torneio como “grande sucesso”, deixando de lado as preocupações com logística e segurança da competição.

Nós escutamos muito antes dessa Copa das Confederações sobre muitos problemas que nós passaríamos aqui na Rússia”, disse Infantino em uma coletiva de imprensa, listando indiferença dos fãs, violência nos estádios, racismo e infraestrutura incompleta entre os problemas potenciais.

“Nós não tivemos nenhum incidente. Se um torneio problemático se parece com esse torneio, então eu quero muitos desses torneios problemáticos indo em frente.”, finalizou o mandatário.

A Copa das Confederações aconteceu em quatro cidades: Moscou, São Petersburgo, Zazan e Sochi. Além desses, outros sete locais receberão jogos na Copa do Mundo de 2018.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*