Sainz não atribui sua melhora à saída de Verstappen da Toro Rosso

Carlos Sainz teve uma temporada muito positiva em 2016 e ficou bastante feliz com relação ao seu desempenho se comparado com 2015, ano de sua estreia na Fórmula 1. Na temporada passada o piloto sofreu com problemas mecânicos, muitos abandonos e foi ofuscado por Max Verstappen, seu companheiro de equipe.

Mas em 2016 foi diferente e Sainz conseguiu bons resultados a partir do GP da Espanha, justamente o que marcou a estreia de Verstappen na Red Bull. Neste ano ele marcou três sextos lugares como seus melhores resultados na temporada.

“Isso é algo que me perguntaram durante o ano todo. Sei que há uma coincidência entre a saída de Max (Verstappen) e minha melhora, mas ainda assim acho que nada mudaria”, avaliou Sainz, que se mostrou feliz com seu rendimento.

“Estou muito feliz pela forma como 2016 se desenrolou e me sinto completamente diferente em relação a 2015, tanto nos resultados como também nas impressões. As impressões que tenho agora da F1 são muito diferentes do que eu tinha em 2015. Estou orgulhoso disso porque é o que eu queria”, comemorou.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*