Sampaoli destaca partida contra o Peru: “a mais importante da minha carreira”

O técnico da Argentina, Jorge Sampaoli, classificou que a partida desta quinta-feira (05), diante do Peru, válido pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo, é a mais importante de sua carreira;

“A próxima partida é a mais importante, mas estou muito confiante porque os jogadores darão ao povo argentino a possibilidade de ir ao Mundial”, disse o treinador em entrevista coletiva.

Sampaoli fez mistério sobre a equipe que irá a campo no estádio de La Bombonera. O jogo é fundamental para que os argentinos mantenham suas chances de classificação para o Mundial da Rússia, no próximo ano.

“Tenho muita confiança nesses jogadores. Sempre buscamos parcerias que possam funcionar dentro do campo de jogo”, explicou Sampaoli.

Sobre o adversário, a seleção peruana, o treinador destacou que sua equipe vai ter bastante dificuldade para superar uma equipe bastante consolidade e comandada pelo também argentino Ricardo Gareca.

“O Peru vem para buscar um resultado que lhe dê a possibilidade de se classificar para a Copa. Vamos ter um rival consolidado e muito difícil pela frente”, disse Sampaoli sobre o adversário.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*