Sampaoli quer acabar com domínio de Real Madrid e Barcelona no campeonato espanhol

O técnico Jorge Sampaoli tem conseguido um bom desempenho em sua temporada no comando do Sevilla. Embora ocupe a terceira colocação do campeonato espanhol, tendo um ponto a menos do que o Barcelona (34) e quatro a menos do que o Real Madrid (37), o chileno espera acabar com a hegemonia dos dois adversários no futebol espanhol.

Para isso, não apenas o campeonato espanhol é o foco, mas também outras competições estão no radar do Sevilla. O time avançou para a fase de oitavas de final da Liga dos Campeões e vai enfrentar o Leicester, da Inglaterra. Na Copa do Rei, o rival será o Real Madrid.

“A ideia é nos rebelarmos diante dessa realidade que diz que a Liga tem sempre a mesma estrutura e a Champions também”, disse o comandante.

“O corpo técnico encontrou um grupo de jogadores que aderiu à ideia. É uma questão de convencimento. Vamos buscar vencer cada partida com a emoção que merece e o sentimento que tem a ver com essa camisa. É muito importante demonstrar dentro de campo a euforia de fora”, explicou.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here