Santos aposta na força coletiva para avançar na Libertadores

O Santos terá que usar a confiança que tem em seu elenco para poder avançar na Libertadores diante do Barcelona de Guayaquil (EQU), pela fase de quartas de final da competição continental. O volante Renato e o meia Lucas Lima não terão condições para o jogo desta quarta-feira (20), às 21h45 (de Brasília), na Vila Belmiro.

O meia argentino Vecchio, que pode ter uma chance com o técnico Levir Culpi, elogiou a força da equipe e garantiu que mesmo desfalcado, o time poderá ficar com a vaga.

“Eles são muito importantes para nós, mas futebol prevalece o coletivo mais do que o individual. O Santos sem Renato ganhou, sem Lucas ganhou, sem Ricardo ganhou, sem mim ganhou… O que mais importa é o sistema coletivo. Santos tem um sistema de jogo e não vai mudar muito. Temos uma base e sei que faremos um grande jogo”, garantiu Vecchio.

Como empatou no primeiro jogo por 1 a 1 no Equador, o Santos garante sua vaga com um empate sem gols na Vila Belmiro. Além disso, qualquer placar de vitória será suficiente para o peixe avançar.

O Alvinegro deve ir a campo com Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca; Alison, Vecchio e Jean Mota; Copete, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*