Santos quer Marquinhos Gabriel e pode ceder volante ao Corinthians

O Santos tem buscado uma peça ofensiva para a próxima temporada e cogita o retorno de Marquinhos Gabriel, que brilhou pelo clube em 2015. Contratado a peso de ouro pelo Corinthians, o meia não conseguiu repetir as boas atuações que teve na Vila Belmiro, mas despertou novamente o interesse santista. Agora, a diretoria do peixe tem buscado formular uma proposta para tirá-lo do rival.

Uma das estratégias que pode ser usada é envolver atletas na negociação. Assim, o volante Alison, de 23 anos, pode parar no Parque São Jorge. No começo do ano a diretoria do Timão chegou a cogitar a contratação do jogador, mas a negociação acabou não avançando. Sem espaço no Peixe, ele poderá ser cedido ao Corinthians. No entanto, o Timão não tem cogitado Alison nesse momento e voltou atenções para Rithely, do Sport.

Além disso, a diretoria do Corinthians também não deseja ceder Marquinhos Grabriel no momento, já que investiu R$ 10,5 milhões por 70% de direitos econômicos do atleta. O meia é um nome que agrada bastante o técnico Dorival Júnior, responsável por recuperá-lo em 2015.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here