Santos tem jogo fundamental contra a Ponte Preta para seguir pensando no título

Na terceira colocação do Campeonato Brasileiro com 61 pontos, o Santos espera encurtar a distância para o Palmeiras, que lidera a competição, e assim pensar de maneira mais efetiva no título da competição. Para isso, vencer a Ponte Preta neste sábado (05), às 21h (de Brasília), no Moisés Lucarelli, é fundamental para os objetivos da equipe.

O atacante Victor Bueno vai retornar ao time para esse jogo. O atleta se machucou no dia 24 de setembro, contra o Sport, e retornou no dia 16 de outubro, contra o Grêmio, mas voltou a sentir dores. Apesar do tempo parado, o jogador ainda lidera a artilharia do peixe no Campeonato Brasileiro com 10 gols marcados. Victor Bueno garantiu não ter receio de uma nova lesão, mas está ansioso para ser titular.

Devido à ausência de Lucas Lima, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Victor vai entrar no meio campo da equipe para atuar ao lado de Jean Mota. 

Provável escalação do Santos: Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Fabián Noguera e Zeca; Thiago Maia, Renato e Jean Mota; Vitor Bueno, Copete e Ricardo Oliveira.

Deixe uma resposta