São Gonçalo Shopping apresenta o musical “A Bela e A Fera”

Foto divulgação

O São Gonçalo Shopping recebe nesta quinta-feira (22), a última atração do Natal Musical. A apresentação do espetáculo “A Bela e A Fera” traz uma leitura do clássico infantil que foi sucesso nos cinemas e volta para as telonas em março de 2017. Música, sentimento, lirismo e humor são os elementos básicos dessa irreverente adaptação. O espetáculo gratuito tem duração de 50 minutos e início às 19h30 na Praça de Alimentação do segundo piso. Para mergulharem nessa mágica história, as crianças podem ir fantasiadas ou com adereços que caracterizam a os personagens.

Inspirada no tradicional conto francês de Jeanne-Marie Le Prince, a obra narra a história do príncipe Adam, que após receber um feitiço, só terá sua beleza de volta quando alguém sentir um amor verdadeiro por ele. Transformado em uma fera, Adam retoma as esperanças ao conhecer a encantadora camponesa Bela, que pode mudar o destino do príncipe com sua inocência e sensibilidade. Bela vai à procura de seu pai e ao chegar ao castelo, faz um acordo com a Fera: se seu pai fosse libertado, moraria com ele para sempre. O público pode esperar por muito romance e aventura nessa adaptação.

O São Gonçalo Shopping fica na Av. São Gonçalo, 100 – Boa Vista / São Gonçalo – RJ. Outras informações no site http://www.saogoncaloshopping.com.br ou pelo telefone (21) 3513-7200

Ficha técnica

Produção: Osmose Produções

Direção e Adaptação: Celio Franco

Assistente de Direção: Jorge Gaia

Coreografia: Marcos Maya

Cenário: Toni di Carlo

Figurino: Nanci Ricon

Elenco: Amanda Ribeiro, Diogo Luccas, Yuri Goldenberg, Jorge Gaia, Ana Rosa Nery, Mariana Spinelli, Charles Viana, Fael Velloso e Andrezza Leal.

Natal Musical – São Gonçalo Shopping

Espetáculo: A Bela e A Fera

Local: Praça de Alimentação – Av. São Gonçalo, 100 – Boa Vista / São Gonçalo – RJ

Telefone: 3513-7200

Data: 22 de Dezembro (Quinta-feira)

Horário: 19h30

Classificação: Livre

Duração: 50min

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*