São Paulo quer vencer terceira seguida e encara o América-MG para eliminar risco de queda

O São Paulo vem de duas vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro, já que venceu o Fluminense (2 a 1) e a Ponte Preta (2 a 0). Com os resultados, o tricolor chegou a 42 pontos e praticamente reduziu a zero suas possibilidades de queda. Mas nesta segunda-feira (31), contra o América-MG, em Belo Horizonte, o time paulista vai em busca do resultado positivo para se livrar de vez do risco.

“A gente fica chateado, porque uma equipe como o São Paulo não pode ficar assim. Mas tomara que no próximo jogo a gente consiga essa situação”, comentou o zagueiro Maicon.

Se conseguir derrotar o América-MG, o São Paulo vai quebrar um jejum que já dura mais de um ano e quatro meses. Na última vez em que o tricolor venceu três seguidas foi em 13 de junho de 2015. Na ocasião, o time do Morumbi bateu a Chapecoense fora de casa após ter vencido Santos (3 a 2) e Grêmio (2 a 0), todos os jogos foram válidos pelo Campeonato Brasileiro daquele ano.

Confira as prováveis escalações para o jogo:

AMÉRICA-MG: João Ricardo; Jonas, Éder Lima, Messias e Ernandes; Juninho e Leandro Guerreiro; Danilo Barcelos, Tony e Matheusinho; Nixon. Técnico: Enderson Moreira

SÃO PAULO: Denis; Wesley, Maicon, Rodrigo Caio e Eugenio Mena; João Schmidt, Thiago Mendes e Christian Cueva; Kelvin, David Neres e Pedro Bortoluzo (Andres Chavez). Técnico: Ricardo Gomes

Deixe uma resposta