Sassá comemora fase artilheira e já pensa no jogo com o Sport

Foto: Botafogo.com.br
Foto: Botafogo.com.br

O atacante Sassá vive uma fase de muitos gols pelo Botafogo e o bom momento tem ajudado a equipe em conseguir bons resultados. No último domingo (23), o jogador marcou diante do Flamengo, no Maracanã, pela semifinal do campeonato carioca, mas não evitou a derrota do alvinegro.

Comemorando a boa fase, Sassá lembrou do período complicado que viveu no começo da temporada, quando chegou a ser afastado do elenco. No entanto, o atacante vibrou por recuperar o seu espaço na equipe, embora ainda lute pela vaga de titular com Roger. 

“Estou muito contente. Tive um início de ano meio complicado, mas agora as coisas já estão voltando para o seu lugar. O importante é que estou ajudando o Botafogo, que tem um grupo qualificado. Tenho que continuar assim para recuperar meu espaço na equipe, sempre com a cabeça no lugar”, disse Sassá.

Nesta quarta-feira (26), o Botafogo terá o primeiro jogo diante do Sport pela fase de oitavas de final da Copa do Brasil. Jogando no Nilton Santos, o alvinegro espera poder contar com a força de seu torcedor na luta pela vitória.

“Esperamos o apoio dos torcedores no jogo da Copa do Brasil. É mais uma competição que vamos entrar com tudo. Tivemos uma derrota no meio de uma sequência desgastante, mas já passou. O apoio das arquibancadas vai ser fundamental na quarta. Sei que eles vão comparecer e nos ajudar”, encerrou.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*