Sassá tem se destacado nos treinamentos e pode estrear pelo Cruzeiro antes do previsto

O atacante Sassá, que veio do Botafogo, foi registrado pelo Cruzeiro na última segunda-feira (19), e com isso passou a depender apenas da opção do técnico Mano Menezes para estrear pelo time mineiro. A princípio o treinador colocou um prazo de pelo menos duas semanas para contar com o recém-contratado, mas o bom desempenho recente nos treinamentos pode antecipar o primeiro jogo.

“Falei em 15 dias anteriormente, até por ele não ter condições legais, mas em termos de rendimento nos treinos o Sassá está muito bem. Tão logo ele tiver capacidade de ajudar a equipe, seja pelo tempo que for, vamos levar em consideração porque isso é importante. O Sassá é mais uma opção, tem característica que nos falta algumas vezes, como o bom cabeceio. Ele poderá ser útil, tenho certeza”, disse Mano Menezes.

Sassá chegou a Belo Horizonte no último dia 7 de junho, sendo apresentado no dia 13 do mesmo mês. Desde então ele vem treinando com o restante do grupo do Cruzeiro. Se o prazo de duas semanas for cumprido, o atacante pode estrear no clássico diante do Atlético-MG, no dia 2 de julho. No entanto, se antecipar, o jogador pode até estrear nesta quinta-feira (22), contra a Ponte Preta, em Campinas. Outra possibilidade é no final de semana, diante do Coritiba, no Mineirão.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*