Sauber garante permanência de Ericsson em 2017, mas Nasr ainda tem futuro incerto

A Sauber confirmou nesta segunda-feira (21), que o sueco Marcus Ericsson vai permanecer como piloto da equipe para a próxima temporada da Fórmula 1. Mas a equipe ainda faz mistério em relação ao seu segundo piloto, o que aumenta o mistério sobre a situação do brasileiro Felipe Nasr.

“Estamos muito satisfeitos em anunciar que Marcus continuará a ser o nosso piloto em 2017. Durante a temporada atual, Marcus mostrou novamente que está disposto a ir mais longe e progredir. Ele passou por momentos muito difíceis conosco, mas conseguiu ir muito bem”, disse a chefe de equipe Monisha Kaltenborn.

A nota ainda é completada dizendo que o segundo piloto será noticiado em um momento oportuno. Nasr está em sua segunda temporada na Sauber, mas ainda não tem a permanência assegurada. Pascal Wehrlein, piloto que é apadrinhado pelo chefe da Marcedes Toto Wolff, é um dos favoritos para ficar com o posto.

Se não acertar com a Sauber, Nasr terá como saída um acerto com a Manor, já que a vaga na Force India também não avançou.

Deixe uma resposta