Scarpa está suspenso e Marcão promete ajuda ao jogador

O meia Gustavo Scarpa será um dos desfalques do Fluminense para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Durante a derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta, em Campinas, o atleta levou o terceiro cartão amarelo e desta forma não poderá enfrentar o Figueirense no domingo (27), em Florianópolis, em jogo válido pela 37ª rodada do Brasileirão.

Scarpa vem vivendo uma fase ruim com a camisa do tricolor, o que também tem se refletido na má fase do time, que já não vence há oito jogos. Contra o Atlético-PR, jogo disputado pelo Flu, antes de encarar a Ponte Preta, o jovem meia teve em seus pés a chance de dar a vitória ao tricolor. Mas o pênalti cobrado por ele no final da partida parou no goleiro do Furacão.

Sabendo da dificuldade de Scarpa e por se tratar de um jogador tão jovem e que já assume um grande papel de responsabilidade, o técnico Marcão avaliou que é preciso dar uma atenção maior a ele nesse momento. O treinador do Flu garantiu que vai ajudar o atleta.

“É um jogador de qualidade, o campeonato é longo. É difícil manter esse nível por tanto tempo. A gente cobra, ele sabe que pode render. Vou ajudar ele”, destacou Marcão.

Deixe uma resposta