Seguranças são agredidos por criminosos no Centro de Treinamento do Fluminense

Foto: Reprodução/TV Globo

Dois seguranças do centro de treinamento do Fluminense, localizado na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, foram torturados por criminosos armados, que invadiram o local. As agressões aconteceram no fim da tarde de sexta-feira (22).

Os reféns foram resgatados por policiais militares da UPP Cidade de Deus, que foram chamados por um terceiro segurança, que estava chegando para trabalhar, e presenciou a situação. Em um momento de distração dos agressores, ele acionou a polícia. Os PMs trocaram tiros com os bandidos. Na ação, um homem foi preso, os outros dois conseguiram fugir.

As vítimas relataram que foram três horas de terror, e que os bandidos planejavam executá-los. Eles estavam armados com pistolas e faca, e invadiram o clube em busca de dinheiro e objetos como computadores e telas de televisão, mas nada foi levado do CT. Apenas os pertences dos seguranças foram roubados. Os agredidos foram levados ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, também na Barra. Eles estão fora de perigo. O caso está sendo investigado pela 32ªDP (Taquara).

Com Dayana Neves

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here