Seleção brasileira começa preparação para enfrentar a Argentina, no Mineirão

Parte da delegação da seleção brasileira já está em Belo Horizonte, palco do jogo diante da Argentina, que será no dia 10 de novembro, no Mineirão. O técnico Tite vai utilizar os dias de preparação para definir a equipe que vai atuar no clássico, embora já tenha uma base formada. Nem todos os jogadores se apresentaram ao treinador por conta dos jogos que aconteceram na Europa neste final de semana, mas devem chegar nos próximos dias.

Os jogadores que já se encontram disponíveis para treinamentos nesta segunda-feira (07) são: Fernandinho, Fagner, Lucas Lima, Rodrigo Caio, Douglas Costa, Paulinho, Renato Augusto, Alex Muralha, Gil e Gabriel Jesus. Ainda durante o dia de hoje a seleção vai receber Filipe Luis, Marcelo, Willian, Philippe Coutinho, Roberto Firmino, Thiago Silva, Miranda, Marquinhos, Daniel Alves, Alisson e Weverton.

“Sabemos que a Argentina não está em um momento muito bom, mas isto é um grande clássico e temos que ter atenção e estar concentrados”, destacou o volante Paulinho, um dos jogadores de confiança do técnico Tite.

Esta será a primeira vez que a seleção brasileira vai jogar no Mineirão após sofrer o 7 a 1 da Alemanha na Copa do Mundo de 2015. Apesar disso, o zagueiro Gil espera trazer alegria ao povo mineiro.

“Vamos ver se damos uma alegria para a torcida daqui. Vamos treinar e fazer o melhor possível para devolver o carinho que nos deram”, comentou o zagueiro.

Depois do jogo com a Argentina, a seleção brasileira vai enfrentar o Peru, no dia 15 de novembro, no estádio Nacional de Lima.

Deixe uma resposta