Sem espaço no Real Madrid, James Rodriguez é oferecido ao Manchester United

O meia colombiano James Rodriguez ainda não conseguiu jogar no Real Madrid da mesma maneira em que atuou na Copa do Mundo do Brasil, em 2014. Até por conta disso o atleta segue sem espaço no elenco do técnico Zinedine Zidane. De acordo com o jornal Daily Mail, o clube espanhol ofereceu o jogador ao Manchester United, devido à proximidade da janela de transferências.

Outro clube inglês que também estaria no páreo para ter o jogador é o Chelsea. O colombiano chegou ao Real Madrid custando 80 milhões de euros (R$ 276 milhões, em valores atuais). A princípio, o que pode impedir uma transferência de James Rodriguez ao United é o fato de que o clube inglês está se preparando para formalizar uma proposta ao atacante francês Antoine Griezmann, do Atlético de Madri.

No entanto, o empresário do atleta, o português Jorge Mendes, é o mesmo que conseguiu uma transferência de Di Maria do Real Madrid para o Manchester United, em 2014. O argentino acabou não tendo uma boa passagem pela equipe inglesa e atualmente defende o PSG, da França.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*