Semana decisiva começa com dúvida sobre aproveitamento de Éverton

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

O Flamengo já iniciou a sua preparação visando a decisão da Copa do Brasil. Na próxima quarta-feira (27), o rubro-negro vai decidir a competição diante do Cruzeiro, no Mineirão. No entanto o técnico Reinaldo Rueda começa a sua preparação com uma grande dúvida: Éverton. O jogador se recupera de uma lesão e ainda não tem presença confirmada para o jogo decisivo, mas o colombiano já pensa em alternativas.

“O jogo de quarta é muito importante para a gente. Teremos toda equipe, com exceção de Everton. Está fazendo trabalho de campo, mas temos que ver o nível dele de reabilitação. Não podemos precipitar para não voltar a lesão. Vamos buscar alternativas”, disse Reinaldo Rueda.

A lesão de Éverton aconteceu no compromisso diante da Chapecoense, na Arena Condá, pela Copa Sul-Americana. O departamento médico tem feito esforços para que o jogador consiga atuar diante do Cruzeiro, mas a participação até o momento é bastante incerta.

Enquanto Éverton não está disponível, Rueda busca alternativas e quatro atletas surgem disputando a posição de titular: Lucas Paquetá, Gabriel, Vinícius Júnior e Matheus Sávio. A tendência é que Vinícius Júnior inicie entre os onze. 

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*