Sérgio Marone e Juliana Martins apresentam “Eu te Amo” no Theatro Bangu Shopping

Foto divulgação

Sérgio Marone e Juliana Martins farão o público de Bangu suspirar na comédia romântica e bem apimentada “Eu te Amo”, de Arnaldo Jabor. O espetáculo dirigido por Rosane Svartman e Lírio Ferreira já foi visto por mais de 50 mil pessoas e chega ao Theatro Bangu Shopping nos dias 24, 25 e 26 de março (sexta e sábado às 21h e domingo às 20h).

 Amor, dor de amor, tesão, desejo, ilusão, sexo… coisas de todo mundo e de todos os tempos. Eu te amo de Arnaldo Jabor é considerado um texto sexy. Não é. É um texto sobre a sexualidade. As vezes é drama, as vezes é comédia – é patético como nossa solidão afetiva.

 Esta montagem reúne dois diretores de cinema, Rosane Svartman e Lírio Ferreira, em uma proporção incomum – dois diretores para dois atores: Sérgio Marone e Juliana Martins. Estreantes no teatro, Rosane e Lírio, transformam esse Eu te amo em um grande plano sequência, como um filme que se monta a cada dia no palco, no tempo, no ritmo dos atores e com a presença do público.

 O espetáculo mostra a exposição de um casal, suas diferenças e questionamentos sobre o amor e os relacionamentos. Eu te amo fala de desejo e tesão momentâneos, mas também da carência que vem depois, de um certo vazio, da falta de amor, de rejeição. Uma peça sobre o que seria uma história de amor. Uma fantasia romântica sobre o desejo e a paixão.

 A peça se dirige a homens e mulheres que buscam entender melhor o amor e o relacionamento de um casal.

 Eu Te Amo conta a história de Paulo e Maria, dois derrotados pela vida, ou por si mesmos. Decepcionados com o amor e com a vida profissional, eles se encontram e se apaixonam enquanto fingem ser outras pessoas. Quando caem na real, quando são honestos um com o outro, qualquer vestígio de afeto acaba, ou talvez nada realmente tenha começado.

 FICHA TÉCNICA

Autor: Arnaldo Jabor

Direção: Rosane Svartman e Lírio Ferreira

Elenco: Sérgio Marone e Juliana Martins

Direção de Produção: Jorge Elali

Produção e realização: Bubu Produções Artísticas e Jorge Elali Produções

Censura: 16 anos

Duração: 75 minutos

Gênero: Comédia Romântica

 Sobre a produtora Brain+

Depois de conquistar diferencial em sua área, a Brain+ – que nasceu Brainstorming Entretenimento – hoje comemora sete anos e movimenta o setor da economia criativa no Brasil, a partir de São Paulo e Rio de Janeiro, com a operação consolidada de dois teatros.

 Por meio de contratos de naming right/patrocínio com a empresa de serviços de telecomunicações e entretenimento via cabo Net, viabiliza a operação dos Theatro Net Rio e Theatro Net São Paulo.

 Conduzindo diretamente todos os seus negócios, Fred Reder comemora cada crescimento e novas conquistas profissionais. Seu nome é sinônimo de ousadia no cenário cultural do eixo Rio/São Paulo e sua ambição ultrapassa essas fronteiras. Ainda este ano, sua empresa tem a expectativa de crescer cada vez mais nesse mercado de entretenimento cultural, com a abertura de novos teatros.

 Em paralelo aos gerenciamentos das casas, a Brain+ traz ainda em seu catálogo a produção de espetáculos, que são sucesso de público e crítica. Tango, Bolero e Cha Cha Cha; O Pacto das 3 Meninas; Romeu e Julieta; e, Avenida Q são alguns deles. Além dos mais recentes: Qualquer Gato Vira-Lata Tem a Vida Sexual Mais Sadia Que a Nossa; E Aí, Comeu?; Constellation, O Musical; O Último Lutador; Ou Tudo Ou Nada.

 SERVIÇO:

 EU TE AMO

Theatro Bangu Shopping – Rua Fonseca nº 240 Shopping Bangu, Bangu

Temporada: 24, 25 e 26 de Março.

Horário: Sexta e Sábado às 21h e domingo às 20h.

Classificação: 16 anos.

Gênero: Comédia Romântica

Duração: 75 minutos.

Ingresso: R$ 70,00 (plateia) e R$ 50,00 (balcão).

Capacidade do Teatro: 574 lugares.

Telefone do teatro: 21 2401 3631

Mais informações: https://www.facebook.com/TheatroBanguShopping

Horário de funcionamento da bilheteria: De segunda a domingo, das 10 às 22h, inclusive feriados.

Reservas para grupos: Nina Barreto – ninabarreto@brainmais.com

Somente pelo telefone: (21) 97024-7426
Horário de atendimento – De Segunda a Sábado de 14h às 21h.

Acessibilidade: Elevadores, rampas de acesso e assentos especiais

Estacionamento no Bangu Shopping

 

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here