Sérgio Ramos deve ser desfalque do Real Madrid na estreia do Mundial de Clubes

O Real Madrid estreia no Mundial de Clubes na próxima quinta-feira (15), quando vai encarar o América do México pela semifinal do torneio. No entanto, o time espanhol, um dos grandes favoritos ao título, poderá ter um sério desfalque, o zagueiro Segio Ramos. Devido a dores musculares o jogador ficou mais uma vez fora do treinamento com o restante dos companheiros.

A atividade foi a segunda da equipe merengue no Japão, na cidade de Yokohama. Nas duas Ramos acabou ficando de fora e por isso o seu aproveitamento na final é bastante improvável. A atividade teve Cristiano Ronaldo como grande destaque, já que o português foi eleito o melhor do mundo e recebeu a “Bola de Ouro” da revista “France Football”.

Aliás, Cristiano Ronaldo recebeu das mãos de Sergio Ramos um bolo no formato da “Bola de Ouro”. A final do Mundial de Clubes acontece no domingo (18), às 8h30 (de Brasília). Se passar pelo América do México, o clube espanhol vai enfrentar Atlético Nacional-COL ou Kashima Antlers-JAP na decisão.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*