Sergio Ramos e Marcelo ironizam classificação do Barcelona na Liga dos Campeões

A goleada de 6 a 1 do Barcelona sobre o Paris Saint-Germain na última quarta-feira (8), no Camp Nou, foi o assunto mais comentado no meio do futebol. A virada foi inacreditável, já que o time espanhol havia perdido por 4 a 0 no primeiro jogo, em Paris, conseguindo um feito inédito e histórico no futebol europeu.

Muitos, porém, criticaram a arbitragem do alemão Deniz Aytekin, que marcou um pênalti inexistente para o Barcelona e deixou de marcar um para o PSG. O discurso dos jogadores do Real Madrid, principal rival do clube catalão, também não poderia ser diferente. Sergio Ramos e Marcelo ironizaram a classificação.

“Titularam de maravilha a virada do Barça. A verdade é que foi histórica, em todos os sentidos”, disse Sergio Ramos à rádio Cadena Cope. O lateral esquerdo Marcelo também foi irônico. “A virada do Barcelona. É uma partida que entrou para a história, não?”, disse o brasileiro.

A declaração dos dois jogadores foi dada após o triunfo do Real Madrid por 2 a 1 sobre o Bétis no Campeonato Espanhol, no domingo (12).

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here