Sérgio Ramos pode ser suspenso pela Uefa após aparecer no banco de reservas

O espanhol Sérgio Ramos estava suspenso para a partida diante da Juventus nesta quarta-feira (11), no Santiago Bernabéu. Por conta do acúmulo de cartões amarelos, o jogador não foi relacionado pelo técnico Zinedine Zidane e não poderia frequentar a área destinada aos jogadores envolvidos na partida. No entanto, durante parte do segundo tempo, o defensor foi visto no banco de reservas e pode ser punido pela Uefa.

Durante boa parte do jogo, Sergio Ramos ficou na parte das tribunas do estádio, mas resolveu descer ao gramado para dar força aos seus companheiros que perdiam o jogo por 3 a 0 para a Juventus. Apesar de correr risco de punição, o Real Madrid, de acordo com o jornal “Marca”, não acredita que o espanhol será punido.

Para o Real Madrid, o capitão não cometeu nenhuma infração, pois não entrou no campo de jogo. Ele ficou o tempo todo nas escadas do vestiário, sem pisar no gramado.

A Uefa tem até a noite desta quinta-feira para receber o relatório do delegado da partida. Caso Sergio Ramos seja indiciado, o Real Madrid tem até seis dias para se defender.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*