Sérgio Ricardo comemora seus 85 anos com o show “Cinema na Música”

Foto divulgação

Comemorando 85 anos em plena atividade, o ator, compositor e cineasta Sergio Ricardo apresenta o show “Cinema na Música”, no teatro Solar de Botafogo, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira, 29 de junho, às 21h. A apresentação contará com a participação especial de seus dois filhos, os cantores Marina Lutfi e João Gurgel, além de uma “banda-orquestra” formada por cinco multi-instrumentistas: Lui Coimbra (violão e violoncelo), Marcelo Caldi (piano e acordeon), Alexandre Caldi (sopros), Guto Wirtti (baixo) e Carlos Cesar (percussão).

O show conta com um repertório de canções criadas para seus próprios filmes e alguns de seus sucessos, como “Zelão”, “O Menino da Calça Branca” e “Enquanto a Tristeza Não Vem”. Projeções com trechos dos longas irão compor o clima visual do palco.

Os ingressos poderão ser adquiridos antecipadamente através do Catarse. O público escolhe quanto pagar, de acordo com as recompensas oferecidas. Estão disponíveis itens como o download da filmografia completa de Sérgio Ricardo, DVDs, e até a cópia da partitura do cordel de ‘Deus e Diabo na Terra do Sol’, de Sérgio Ricardo e Glauber Rocha.

Realização: Cacumbu Produções e A Ponte Produções

SERVIÇO:

 SERGIO RICARDO NO SHOW “CINEMA NA MÚSICA”

Dia 29/06, quinta-feira, às 21h

Teatro Solar de Botafogo

Rua General Polidoro 180, Botafogo – Rio de Janeiro, RJ – Tel.: 2543.5411

Ingressos: R$80,00 (R$40,00 meia-entrada)

Classificação: 14 anos

Casa acessível para cadeirantes

 

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*