Seri diz que Nice não cumpriu acordo de negociá-lo com o Barceona

O meia Jean Michael Seri revelou que tudo estava acertado para que ele pudesse atuar pelo Barcelona, mas a negociação acabou fracassando. O motivo da negociação não ter se desenrolado na maneira que se esperava foi o fato de os franceses optarem pelo aumento do preço de seus direitos econômicos. Chateado, o jogador afirmou que o Nice não cumprir com o acordo de negociá-lo.

Estava claro que alguma coisa tinha acontecido. Eles me prometeram uma coisa e depois não cumpriram a promessa, pedindo por mim mais dinheiro que o estipulado”, declarou o marfinense em entrevista ao jornal espanhol “Mundo Esportivo”.

“Fui para casa contente e só no dia seguinte me informei sobre a notícia (da subida de preço). Fiquei maluco ao ver que a operação havia quebrado. Então, explodi. Garanto que as paredes tremeram. Os dirigentes nem sequer me olhavam nos olhos”, garantiu.

Frustrado com o fato da negociação não ter acontecido, o jogador se sentiu desmotivado a ponto de pedir para não jogar no último sábado (26), quando a sua equipe foi derrotada pelo Amiens por 3 a 0. Seri, no entanto, ainda está confiante quanto a uma saída para o Barcleona.

“Quero ser otimista e pensar que ainda há chance. Torço para que os dois clubes voltem a conversar tranquilamente e cheguem a um acordo. Não estamos falando de um clube qualquer, para o qual se vai por dinheiro”, comentou.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*