Sheila Sá no Movimento Boca do Rio, no Leblon

Foto divulgação

No dia 6 de janeiro (sexta-feira), a cantora Sheila Sá inaugura o Deck Sunset, no Movimento Boca do Rio, no Leblon, com um show de música popular brasileira ao ar livre. O espaço é um coletivo de Moda, Gastronomia, Cultura e Beleza. Sheila é regente do Coral Santa Cecília de Rio Bonito e vocalista da Banda Strategya, com a qual já fez abertura para vários artistas renomados como Claudia Leitte, Paralamas do Sucesso, Revelação, Celso Blues Boy, Jorge e Mateus, etc.

Serviço

Local: Movimento Boca do Rio – Av. Ataulfo de Paiva, 209 loja A – entrada pela Av. Afrânio de Melo Franco – Leblon – RJ
Data: 06.01.2017
Horário: 18h às 22h
Valor: Couvert artístico R$10

Sheila Sá

Nascida em 22 de maio de 1981, na cidade de Santana, no estado do Amapá, a cantora Sheila Sá demonstrou interesse pela música ainda muito criança. Estudou na Escola de Música Villa Lobos (piano), no Rio de Janeiro (RJ), formou-se no Curso Técnico de Canto Lírico na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ); participa do Coral Santa Cecília de Rio Bonito (RJ), onde atualmente é regente. Fez e faz shows acompanhada por vários nomes da música como Ricardo Leite, Guto Prevot, Felipe Castro, Marvio Ciribelli entre outros.

Em 2010, Sheila Sá lançou o seu primeiro CD. Na época completava 16 anos de carreira. Hoje são 22. O álbum contém 14 músicas de estilo e repertório variados; de compositores como Antônio Celso, Dawson Nascimento, Guto Prevot, Andrezinho Shock, Ricardo Leite, Marcelo Kaus e o amapaense Zé Miguel. De Zé Miguel, gravou o sucesso “Até mais”, imortalizado na voz de Patrícia Bastos.

É vocalista da Banda Strategya e faz show solos em bares, restaurantes, festas, casamento e eventos em geral. Juntamente com a Banda Strategya, já fez abertura para vários artistas renomados como: Claudia Leitte, Paralamas do Sucesso, Revelação, Celso Blues Boy, Jorge e Mateus, etc.

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here