Shows Novos Baianos adiados

Foto divulgação

Os shows dos Novos Baianos – Acabou Chorare que seriam realizados nos dias 18 e 19 de agosto (sexta e sábado), na Fundição Progresso, Lapa, Rio de Janeiro, foram adiados, para uma única data, devido a um problema de saúde do cantor e compositor Moraes Moreira.

Moraes Moreira está tomando os devidos cuidados e em breve estará de volta aos palcos. A nova data será no dia 06 de setembro, véspera de feriado.

Os ingressos obtidos para estes shows serão válidos para a nova data (sem necessidade de troca) e os clientes que não puderem comparecer, serão reembolsados.

Em caso de reembolso:
Quem adquiriu o ingresso para o evento em nossa bilheteria e não puder comparecer à nova data, deve comparecer à Fundição Progresso a partir de amanhã, dia 17 de agosto, no prazo de 15 dias para a restituição do valor. O atendimento ao público será feito exclusivamente em nossa bilheteria de segunda a sexta, das 11h às 20h.

Quem comprou no site Eventim, por cartão, e quiser cancelar a compra, deverá entrar em contato com a Central de Relacionamento e requerer o estorno pelo e-mail: cancelamento@eventim.com.br, com o assunto do e-mail “Estorno Novos Baianos RJ”

 

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*