Sob pressão, Fla encara a Ponte Preta para terminar rodada em quinto

Foto: Staff Imagens / Flamengo
Foto: Staff Imagens / Flamengo

O Flamengo precisa de uma vitória sobre a Ponte Preta nesta segunda-feira (02), em Campinas, para tentar amenizar a dor que ficou após a derrota na decisão da Copa do Brasil, diante do Cruzeiro. Por conta disso, o técnico Reinaldo Rueda trabalhou durante os últimos dias para colocar em campo o time da melhor maneira possível. O Fla contará com desfalques por suspensão e convocações.

A suspensão é de Berrío, que levou o terceiro amarelo na rodada passada, contra o Avaí. O colombiano sequer entrou em campo, mas mesmo no banco de reservas reclamou de uma marcação do árbitro e foi advertido. Os outros três desfalques são por convocações. Trauco e Guerrero, na seleção peruana, além de Cuéllar, na colombiana. Diego também foi convocado, mas a CBF liberou o jogador para se apresentar apenas nesta terça-feira (03).

“A pressão segue a mesma. E ela é necessária no futebol”, afirmou o técnico Reinaldo Rueda. Temos De estar pressionados todo o tempo, exigimos isso por essa camisa e por nossa profissão. Por respeito à torcida e à nossa família”, concluiu o treinador.

Se vencer a Ponte Preta, que luta contra o rebaixamento, o Flamengo vai passar Botafogo e Cruzeiro, que não venceram na rodada. Assim, a equipe ficaria na quinta colocação do Campeonato Brasileiro.

O time deve ir a campo com: Diego Alves, Pará, Réver, Juan e Renê; Márcio Araújo, Willian Arão e Diego; Everton, Éverton Ribeiro e Lucas Paquetá. Técnico: Reinaldo Rueda.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*