Sornoza pode voltar a ser relacionado contra o Atlético-MG

Foto: Nelson Pérez / Fluminense FC
Foto: Nelson Pérez / Fluminense FC

O meia equatoriano Júnior Sornoza está próximo de retornar aos gramados e existe a expectativa de que ele possa ser relacionado para enfrentar o Atlético-MG, na próxima segunda-feira (21), no Maracanã. Curiosamente, o jogador se machucou justamente contra a equipe mineira no primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

O equatoriano está afastado dos gramados há quase três meses, já que fraturou a fíbula do tornozelo esquerdo na vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-MG, no Independência. A previsão, no período em que se machucou, era de que retornasse justamente em três meses.

Sornoza vem trabalhando normalmente no CT do Fluminense e atingiu o último estágio da recuperação. Essa foi a primeira grave lesão do meia em toda a sua carreira e, por conta disso, o atleta ainda está com receio de realizar todos os movimentos normais de jogo. O departamento médico tem trabalhado nesse sentido para colocar o jogador à disposição de Abel Braga.

A volta de Sornoza será fundamental para que o Fluminense recupere o caminho das vitórias. Nas duas últimas rodadas o tricolor não fez gols, mas também não sofreu e acumulou dois empates. Atualmente o Flu está na 10ª colocação do Brasileirão somando ao todo 27 pontos.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*