Suárez sofre lesão e vai ficar fora de ação por pelo menos um mês

O atacante Luis Suárez sofreu uma lesão no joelho direito e vai ficar fora de ação por pelo menos um mês. O Barcelona ainda não confirmou a lesão do atacante, mas a Associação Uruguaia de Futebol (AUF, na sigla em espanhol) já divulgou um comunicado falando sobre a impossiblidade de contar com o jogador nos dois próximos jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018.

O mesmo comunicado diz que Suárez teve uma ruptura parcial do músculo posterior da região. O tempo de recuperação gira em torno de quatro a cinco semanas. Assim, ele não terá condições de enfrentar Argentina e Paraguai nos dias 31 de agosto e 5 de setembro.

A lesão do jogador aconteceu durante os últimos minutos da partida contra o Real Madrid, pela Supercopa da Espanha. Mesmo com muitas dores no local, Suárez seguiu em campo.

Além de desfalcar a seleção uruguaia, o jogador ficará fora de duelos importantes do Barcelona, como por exemplo a estreia do clube na Liga dos Campeões, que será em meados de setembro, ainda sem adversário definido. No Campeonato Espanhol, ele deve perder os duelos contra Betis, Alavés, Espanyol e Getafe.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*