Suspeito de chefiar o tráfico na Maré é preso

Foto: Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu nesta segunda-feira (21), um suspeito de integrar uma quadrilha de ladrões de motocicletas de luxo, durante uma abordagem na Rodovia Washington Luiz, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Alexandre Carlos Ferreira do Nascimento Júnior, de 29 anos, vulgo Mudinho, seria gerente do tráfico da Comunidade Nova Holanda, no Conjunto de Favelas da Maré, na Zona Norte do Rio.

Equipes da PRF faziam uma ronda na altura do km 124, na pista sentido Rio, quando desconfiaram do ocupante de uma motocicleta e resolveram abordá-lo. Ele tentou fugir e acabou se acidentando. Durante a fiscalização, os policiais verificaram que o suspeito era foragido da justiça. Havia dois mandados de prisão expedidos pela 39ª Vara Criminal da Capital.

 O suspeito ostentava fotografias em redes sociais com os veículos roubados. Ele foi levado para o Hospital Adão Pereira Nunes, em Caxias, onde passou por uma cirurgia. Ainda segundo a PRF, além de integrar grupo de roubo de motos. Mudinho costumava sair em fotos com farda da Polícia Militar. O acusado vai responder por crimes como tráfico de entorpecentes, roubos, extorsão, formação de quadrilha, entre outros. O caso foi registrado na 59ª DP (Duque de Caxias).

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*