Suspensão de Guerrero abre espaço para Leandro Damião no Flamengo

Foto: Staff Imagens / Flamengo
Foto: Staff Imagens / Flamengo

Artilheiro do Flamengo com quatro gols marcados no Campeonato Brasileiro, o atacante peruano Paolo Guerrero não vai enfrentar o Grêmio nesta quinta-feira (13), na Ilha do Urubu, pela 13ª rodada da competição. O jogador levou o terceiro cartão amarelo diante do Vasco e vai cumprir suspensão automática. Assim, Leandro Damião deve assumir a vaga no setor.

O jogador já substituiu Guerrero em outras oportunidades, principalmente quando o titular servia a seleção peruana. Damião tem aproveitado as oportunidades e marcou três gols durante o Campeonato Brasileiro. Perguntado sobre a possibilidade, Zé Ricardo preferiu não confirmar o substituto, mas deu todas as possibilidades para Damião.

”Muito provavelmente é ele (Leandro Damião) que vai jogar. Vem dando conta do recado substituindo o Paolo”, limitou-se Zé Ricardo.

Outro problema do treinador será com relação ao sistema defensivo. Rhodolfo, machucado, não poderá atuar. Os também zagueiros Réver e Léo Duarte tiveram problemas contra o Vasco, sendo que o primeiro teve uma gastroenterite, enquanto o outro uma lesão no tornozelo.

A princípio Réver terá condições contra o Grêmio, mas Léo Duarte precisa de uma melhor avaliação. A expectativa é de que Rafael Vaz e Réver formem a dupla defensiva contra o time gaúcho.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*