T.R.A.N.S. – Terapia de Relacionamentos Amorosos Neuróticos Sexuais no Teatro Glauce Rocha

Foto divulgação

O espetáculo T.R.A.N.S. – Terapia de Relacionamentos Amorosos Neuróticos Sexuais chega ao Teatro Glauce Rocha, no Rio, nesta quarta-feira, dia 31, e fica em cartaz até 2 de julho. No elenco estão Thammy Miranda, Andressa Ferreira e Carlos Verahnnay, este também autor e diretor da peça. A classificação indicativa é de R$ 16 anos.

T.R.A.N.S. retrata de forma leve e engraçada a história antagônica de um casal de classe média do Rio de Janeiro. A montagem reúne humor, sexo, filosofia e assuntos atuais numa trama envolvente, retratando a história do casal Rafael e Jéssica, que vê sua crise no relacionamento se acentuar com a chegada do filósofo Gustavo, trazendo muitos segredos consigo.

Em cena, Rafael (Thammy Miranda), surfista filhinho de papai, que não estuda, não trabalha, só pensa em curtir a vida, malhando e fazendo muito sexo, é convencido por Jéssica (Andressa Ferreira), estudante de Psicologia, a procurar uma analista para tentar entender melhor esse universo em que se encontra. Porém a terapia parece não fazer efeito, pois Rafael, como em tudo na sua vida, acaba não levando para sua analista os problemas que realmente afetam o seu relacionamento com Jéssica. A crise entre o casal se acentua com a chegada do amigo Gustavo (Carlos Verahnnay), que, sem querer, através de citações filosóficas, faz com que Jéssica se encante por ele.

Sobre o elenco
Carlos Verahnnay – Formado pela CAL e pela UNIRIO (Direção Teatral/Bacharel em Atuação), atuou em 19 peças teatrais em cartaz no eixo Rio-São Paulo. Participou de um processo de um ano como ator no CPT de Antunes Filho, foi dirigido por nomes como o próprio Antunes, Gerald Thomas, Zé Celso, Martinez Correa, João Fonseca; Claudio Handrey, entre outros. Fez parte da Cia dos atores invisíveis no RJ onde fez algumas peças como ator e único produtor. Dirigiu três peças. Fez assistente de direção de quatro peças e como produtor trabalhou em 10 peças se revezando entre direção de produção e produção executiva. Participou como ator, diretor e produtor dos mais importantes festivais do Brasil, morou e trabalhou em Portugal por quatro anos fazendo parte da Cia dos afortunados onde atuou e produziu alguns espetáculos locais  levando-os a outras cidades da Europa. Na televisão fez diversas participações na Globo, Record e SBT; no cinema atuou e produziu em quatro curtas metragens;  seu último curta foi “Cine centímetro” com Malvino Salvador, Andreia Horta e Eron Cordeiro. Fez um único longa  como ator.

Tammy Miranda – A experiência anterior do filho de Gretchen como ator foi na novela “Salve Jorge”. Após receber convite de Glória Perez, autora da trama, Thammy encarnou a delegada Lorrana.

Andressa Ferreira – modelo, namorada de Tammy Miranda e estreante no teatro como atriz.

Ficha técnica
Texto e direção: Carlos Verahnnay
Elenco: Thammy Miranda, Andressa Ferreira e Carlos Verahnnay
Direção de movimento: Maria Pia
Cenografia: José Dias
Figurino: Ingrid Pedroza
Iluminação: Patrícia Ferraz
Trilha sonora: Paulo Téspis
Direção de produção: Carlos Verahnnay

Serviço
T.R.A.N.S. – Terapia de Relacionamentos Amorosos Neuróticos Sexuais

Temporada: de 31 de maio a 2 de julho, quarta a domingo, 19h
Duração: 75minutos
Classificação indicativa: 16 anos
Ingressos: R$ 40 (inteira)

Local: Teatro Glauce Rocha
Av. Rio Branco, 179 – Centro – Rio de Janeiro
Capacidade: 202 lugares


Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*