Tabárez cobra tranquilidade de sua equipe antes de enfrentar a seleção brasileira

O Uruguai tem demonstrado um clima de ansiedade antes de enfrentar o Brasil nesta quinta-feira (23), às 20h (de Brasília), no estádio Centenário de Montevidéu. A seleção celeste ocupa a segunda colocação na classificação das Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo, mas terá três desfalques para a partida: Suárez, Álvaro Pereira e Muslera.

Com os desfalques que são fundamentais na formação uruguaia, Tabárez afirmou ao jornal “El Observador” que seu time precisa saber se controlar em campo para conseguir sair vitoriosa.

“Seria um erro pensar que temos que ganhar uma partida e pronto, porque isso mostraria certas ansiedades”, analisou o treinador. “Temos que fazer um esforço para nos concentrarmos totalmente na partida que vamos disputar e não no que falta. O primeiro que falta é o que vamos jogar contra o Brasil, que há algumas partidas é o melhor das Eliminatórias.”, disse Tabárez.

Mesmo com os desfalques, o Uruguai deve ter muita força na parte ofensiva, já que vai contar com o atacante Cavani, do PSG. Autor de oito gols nas Eliminatórias, ele é o artilheiro do torneio até aqui.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here