Técnico da Colômbia se surpreende por James Rodríguez não ser titular do Real Madrid

O colombiano James Rodriguez é peça fundamental na seleção colombiana e homem de confiança do técnico Jose Pekerman, tanto que é o capitão do selecionado e fundamental na busca pelos resultados. Assim, Pekerman não entende como ele não tem mais chances com a camisa do Real.

“É incrível como um jogador do nível dele não jogue mais vezes”, comentou o técnico da seleção colombiana. “Pelo bem da seleção colombiana é sempre melhor que ele tenha continuidade”, completou o treinador, preocupado com o rendimento de James.

Sem muito espaço no Real Madrid, o jogador pode até deixar o clube, visto que tem propostas para sair, principalmente do Chelsea. Mas Pekerman acredita que o atleta terá mais oportunidades no próximo ano, caso fique na equipe espanhola.

“A performance dele e a quantidade que ele joga é importante. Eu não tenho dúvidas de que a situação vai melhorar de um jeito ou de outro”, comentou o treinador, que ainda elogiou o comprometimento do atleta.

“Ele é integrado e se preocupa e sua atitude é importante, porque nós pedimos 100%. Eu não quero ter a responsabilidade de falar para ele o que fazer, mas ele sabe o que é preciso para resolver a situação”, analisou.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here