Técnico da Juventus elogia Casemiro e diz que brasileiro é o equilíbrio do Real Madrid

A decisão da Liga dos Campeões vai acontecer no próximo sábado (03) e vai colocar a frente Juventus e Real Madrid, em Cardiff, no País de Gales. O importante duelo é o assunto mais comentado nos dois clubes envolvidos na final e o técnico Massimiliano Allegri, da Juventus, resolveu fazer uma avaliação sobre o adversário.

De acordo com o técnico italiano, o principal ponto de equilíbrio da equipe espanhola é o volante brasileiro Casemiro: “Ele (Casemiro) pode não ser uma das grandes estrelas do time, mas dá estabilidade à equipe. Zidane merece o crédito por trazer essa estabilidade e Casemiro é crucial nisso”, comentou Allegri.

O treinador também já sabe o que sua equipe precisa fazer para sair de campo com a vitória no sábado. “Temos que estar relaxados e nos prepararmos para o jogo sem ansiedade. Estamos certos em sermos otimistas, mas não é certo dizer que a Juventus é favorita. O Real está em sua terceira final em quatro temporadas e está acostumado com esse estágio da competição. É um grande evento e merecemos estar lá”, analisou.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here