Técnico da Rússia diz que classificação na Copa das Confederações será decidida na última rodada

Stanislav Cherchesov, técnico da seleção russa, tem buscado tirar a pressão de seus jogadores na Copa das Confederações. Anfitriã da competição, a seleção russa venceu na estreia quando bateu a Nova Zelândia por 2 a 0. Assim, se vencer Portugal nesta quarta-feira (21), às 12hs (de Brasília), os russos garantem a vaga antecipada à fase semifinal. Mas, para o treinador, a vaga só será definida no último jogo.

“A classificação será decidida na terceira partida. Agora, estamos nos preparando para a segunda e acreditamos que não é o momento de fazer contas”, disse Cherchesov em entrevista coletiva prévia ao jogo contra Portugal na Otkryti Arena, em Moscou.

“Os jogos mais importantes serão jogados adiante. Contra Portugal será, sem dúvida, um duelo interessante para os torcedores russos porque nós jogamos em casa e porque Portugal é o campeão da Europa”, completou.

Mesmo que não consiga vencer os portugueses, a Rússia quer pelo menos um empate, já que chegaria a quatro pontos e também ficaria com a possibilidade de classificação. Na última rodada o adversário será o México.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here