Técnico do Barcelona descarta fase ruim do Real Madrid: “restam meses de competição”

O Barcelona iniciou muito bem o campeonato espanhol e até aqui tem 100% de aproveitamento. Em cinco jogos foram cinco vitórias com 17 gols marcados e apenas dois sofridos. Um desempenho muito superior ao do rival Real Madrid, que tem apenas oito pontos nos 15 disputados.

Mas para o técnico Ernesto Valverde, não existe crise no adversário. O treinador chegou a ironizar as perguntas sobre a fase ruim do time merengue e lembrou do período em que sofreu críticas quando perdeu a final da Supercopa da Espanha.

“Crise em Madri? É verdade que está a sete pontos, mas o Sevilla está a dois e ao Atlético de Madri a quatro. Há um mês também estávamos em crise. Era praticamente uma hecatombe”, afirmou Valverde

“Restam muitos meses de competição”, completou o técnico do clube catalão em coletiva que antecede a sexta rodada da Liga, contra o Girona.

O Barcelona tem sido guiado pelo bom momento de Lionel Messi, autor de nove gols nas cinco partidas da Liga até aqui. A expectativa é de que o argentino esteja mais uma vez em campo para ajudar o Barcelona.

“O bom momento de Leo está aí e ele quer aumentar mais. Para nós, é decisivo”, garantiu Valverde. “Sabemos que estamos vivendo algo único, ver Messi em campo a cada domingo fazendo coisas que ninguém pensava que um jogador poderia fazer”, concluiu

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*