Técnico do Barcelona faz elogios ao brasileiro Paulinho

No último final de semana o brasileiro Paulinho marcou o seu primeiro gol pelo Barcelona. O jogador entrou na segunda etapa e foi fundamental para a vitória do time catalão por 2 a 1 sobre o Getafe, atuando fora de casa. Após receber passe de Messi, o brasileiro invadiu a área, trombou com o zagueiro e bateu cruzado para fazer o gol.

O técnico Ernesto Valverde elogiou a participação do atleta e aproveitou para fazer elogios ao jogador, que poderá ter agora uma maior sequência na equipe. Para Valverde, o gol trará confiança a Paulinho.

“O gol é uma alegria para ele e para todos. O gol vai dar confiança para ele entrar no time. Ele tem uma boa chegada da segunda linha e entra forte. Também tem boa finalização”, disse Valverde.

O Barcelona volta a campo nesta terça-feira (19), quando vai receber o Eibar, no Camp Nou, às 17hs (de Brasília), pelo campeonato espanhol. O time lidera a competição com 12 pontos e 100% de aproveitamento. O Sevilla, que tem 10, é o segundo. Real Sociedad (9), Real Madrid (8) e Atlético de Madri (8), completam os cinco primeiros.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*