Técnico do Corinthians confirma acerto próximo com atacantes Pottker e Kazim

A diretoria do Corinthians tem buscado reforçar o elenco em busca de um grande ano de 2017, aonde a equipe não vai disputar a Copa Libertadores. Buscando voltar à competição continental em 2018, o clube paulista tem conversas bem adiantadas com os atacantes Willian Pottker e Kazim. O primeiro foi o artilheiro do Brasileirão com a Ponte Preta, enquanto o outro, que é naturalizado turco, defendeu o Coritiba.

“O Kazim está andando bem. Ele joga nas três posições da frente, acompanhamos desde o futebol turco. O Cristian jogou com ele, conhece muito bem, deu referências maravilhosas. A bola para com ele na frente, tem presença de área, podemos jogar com Jô e Kazim dentro da área. É bom ter alternativas dentro do grupo. Reconhecemos que a participação dele no Brasileiro com o Coritiba foi muito positiva”, declarou Carille à rádio Bandeirantes, também falando sobre Pottker.

“Estamos observando ele (Pottker) desde o Paulista pelo Linense, onde chamou bastante atenção. Ele estava sim nos planos do clube e pode ser que se concretize, entre outros nomes. Há uma possibilidade grande de ele chegar para reforçar nosso grupo”, disse o treinador.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*