Técnico do Monaco já admite perder o jovem Mbappé, alvo do Real Madrid

Leonardo Jardim, técnico do Monaco, já admite que pode perder o jovem Kylian Mbappé, alvo de grandes equipes dos futebol europeu. Durante uma entrevista coletiva, o treinador apontou que nem sempre é possível manter os atletas no elenco.

“Todos os jogadores que foram importantes na temporada passada são importantes para continuar no clube. Mas tem se mostrado ao longo dos anos que nem sempre é possível manter os jogadores, e sabem como funcionam nosso projeto. Nosso objetivo é trabalhar bem com os jogadores que permanecerem depois que a janela de transferência se encerrar”, afirmou.

O jornal “L’Equipe” chegou a informar que o jovem francês já cansou de esperar uma proposta de renovação por parte do Monaco, e agora procura opções para deixar o clube. Os favoritos para contratarem o atleta são Real Madrid e Manchester City.

O Monaco deve cobrar caro por Mbappé, e especula-se que o time do Principado irá pedir mais de 100 milhões de euros (ou seja, mais de R$ 367,2 milhões) para vender o jogador.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*