Temendo a saída de CR7, torcedor cria abaixo-assinado pedindo que a Agência Tributária perdoe dívida do jogador

Nos bastidores, o português Cristiano Ronaldo já revelou a sua vontade de deixar o Real Madrid por conta de uma suposta dívida com a Agência Tributária espanhola. Ainda sem se pronunciar oficialmente, o craque teria dito que a responsabilidade é do clube merengue, além se sentir como um delinquente diante dessa situação. Temendo a saída do camisa 7, um torcedor criou um abaixo-assinado no site Change.org pedindo que a dívida de Cristiano Ronaldo seja perdoada. A informação foi divulgada pelo jornal espanhol “Sport”.

O Change.org é um site de assinaturas que geralmente é usado em causas de caráter social. O abaixo-assinado foi criado pelo usuário “Elsi Churrero”, que pretende levar as assinaturas para o governo espanhol.

A campanha, que tem pouco mais de 300 assinaturas, diz apenas que: “Queremos que Cristiano fique, o dinheiro não nos importa”.

A iniciativa do torcedor gerou críticas de internautas. “Elsi Churrero” é acusado de promover uma piada de mau gosto e de pouca sensibilidade social.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here