Terry pode sair do Chelsea e ser treinado mais uma vez por Felipão

O zagueiro inglês John Terry pode deixar o Chelsea e assinar um contrato milionário com o futebol chinês. De acordo com as informações do jornal “Daily Mail”, o jogador de 35 anos recebeu uma proposta de 8 milhões de libras (R$ 32,5 milhões) do Guangzhou Evergrande, clube chinês que é treinado por Luis Felipe Scolari.

A oferta pelo jogador teria sido uma decisão do próprio técnico brasileiro, que já foi comandante de Terry na temporada 2008/09. Na ocasião, Felipão comandava o Chelsea e levou o time ao título da Copa da Inglaterra.

A dificuldade para o Guangzhou tirar Terry do Chelsea é a grande identificação que ele tem o clube que defende desde os 14 anos. O vínculo, no entanto, tem validade apenas até o final desta temporada. O time de Felipão conta com três brasileiros no elenco: Paulinho, Ricardo Goulart e Alan.

O técnico Luis Felipe Scolari negou que tenha solicitado a contratação do veterano zagueiro. “Não pedi e nunca falei na contratação do zagueiro John Terry pelo Guangzhou”, afirmou o treinador.

Deixe uma resposta