Tévez pode atuar na China em 2017, após passagem apagada pelo Boca Júniors

Depois de deixar a Europa para voltar ao futebol argentino, o atacante Carlitos Tévez não conseguiu marcar com boas atuações sua passagem no Boca Júniors. Por isso, o jogador pode mudar de ares em 2017 e possivelmente a China será o destino do jogador, de acordo com o site “Fox Sports” da Argentina.

A reportagem aponta que Tévez poderia se tornar no jogador mais caro do futebol, já que a Superliga chinesa é conhecida por pagar muito bem a seus jogadores e técnicos. O clube, que não teve o nome revelado, estaria disposto a desembolsar a quantia de 40 milhões de euros (R$ 143,5 milhões de reais) de salário por temporada ao argentino.

Caso Tévez aceite e vá atuar na Ásia, ele deixaria até Cristiano Ronaldo para trás no âmbito financeiro. Ainda neste ano, o Shangai SIPG ofereceu 22 milhões de euros (R$ 79 milhões) por ano ao jogador argentino, mas ele preferiu permanecer no Boca Juniors.

“Não penso em voltar ao futebol europeu. Estou muito feliz no Boca, estou na minha casa. Voltar para a Argentina foi uma escolha de vida”, disse o atacante.

Deixe uma resposta