Thais Macedo na Lona Cultural Gilberto Gil, em Realengo

Foto divulgação

Uma das revelações da nova geração do samba, a cantora Thais Macedo se apresenta no dia 22 de outubro na Lona Cultural Gilberto Gil, em Realengo. O espetáculo terá a participação especial de Pretinho da Serrinha, que se junta à cantora para apresentar alguns de seus sucessos e também a canção “A Seu Critério”, que alavancou o EP Borogodó, lançado por Thais em 2015.

A turnê, que conta com patrocínio da Petrobras, inclui nove shows até o final do ano no Estado do Rio de Janeiro. Seu lançamento aconteceu em agosto, na Casa de Cultura Paraty, e passou pelo Teatro Sesi, em Macaé, e a Casa de Shows Imperator no Méier. Thais Macedo ainda vai se apresentar este ano em Rio das Ostras, Campos e Duque de Caxias.

Nascida em Macaé e criada em Rio das Ostras, ela passeia pelo samba pop com a segurança de uma veterana. No repertório do show, destaque para a faixa título do EP,Borogodó (Dênio Braga e Orlando Emmerich, A seu critério (Pretinho da Serrinha, Leandro Fab e Gabriel Moura), Meu nêgo (parceria do produtor Wilson Prateado com Luiz Cláudio Picolé) e Se é pra fazer, faz direito (Marcelinho Moreira, Fred Camacho e Cassiano Andrade).

Desde sua estreia como cantora, Thais já se apresentou ao lado de nomes consagrados do samba, como Arlindo Cruz, Jorge Aragão, Dudu Nobre e Xande de Pilares. Também fez uma apresentação em Nova York, com Zeca Pagodinho. Em 2010, lançou seu primeiro CD, “Dengo que a nega tem”. No ano passado, foi a vez de “Borogodó”, pelo qual críticos lhe deram o título de revelação do samba pop.

Serviço:

Local: Lona Cultural Gilberto Gil

Participação Especial: Pretinho da Serrinha
Data: 22 de Outubro, sábado
Endereço: Av. Marechal Fontenelle, 5000 – Realengo
Horário: 22horas
Ingressos: R$ 20,00
Capacidade: 320 lugares

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*